segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Meu bem,


"Meu bem querer,
é segredo, é sagrado,
está sacramentado em meu coração"

Ainda que as estradas não tenham se cruzado, eu sei que elas se olharam. E quero guardar seu olhar como uma luz, no meio do meu caos comumente escuro. Queria poder te dizer que te sonhar me fez bem. Que seu sorriso foi um desconcerto bonito pro meu coração. Que eu não sabia parar de procurar nos seus olhos uma certa parte de mim, e que eu quis muito mergulhar, sem volta, nesse seu céu claro, em nascer do sol. Seu nome era como um doce preferido, que toda noite eu ansiava por provar na minha imaginação infantil. Não quero te guardar como mágoa, ou como um sabor que não senti. Só quero lembrar da leveza de me sentir apaixonada, e de te ser grata, meu bem, pelo bem que você não me fez, mas me fez querer sentir.

0 comentários:

"Cogito, ergo sum"